HIPÓDROMO DA GÁVEA - RIO DE JANEIRO

MEM CADE CE ENGRENOU A 4ª VITÓRIA CONSECUTIVA
Corredor do Stud Verde levou a milha e meia

O 7º páreo de domingo, 2 de dezembro, no Hipódromo da Gávea, CLÁSSICO GHADEER (L), R$ 20 mil, para Produtos de 3 anos, apresentou mais uma vitória do favorito MEM CADE CE (M.T.3a.SP - T.H.Approval e Hypnose, por Know Heights), criação do HARAS PHILLIPSON e propriedade do STUD VERDE.
Logo após a largada, Medjugorje, pela baliza 1, assumiu a liderança e abriu boa vantagem para o 2º colocado, que já era o favorito MEM CADE CE. No meio da reta oposta, George Washington, que vinha em penúltimo, acionado por Acedenir Gulart avançou por fora e passou para 3º. Na entrada da reta decisiva, a diferença entre os dois primeiros já não era tão grande. Ainda na curva, Vagner Borges, de MEM CADE CE, deu uma olhada para trás e, nos 400m finais, tomou a dianteira da carreira. Nos últimos instantes, na canhota do Gulart - George Washington - partiu para cima, mas MEM CADE CE mantinha a ponta, com vantagem de cabeça sobre George Washington (Redattore), que valorizou a vitória do favorito. A 2 ¼ corpos, Medjugorje (Hendrix) finalizou em 3º, com Gás Ideal (Wild Event) em 4º, a ¾ de corpo, e Miracle Mile (Setembro Chove) em 5º, a 3 corpos. Depois: Grand Prix e Jackson Story. Acteon Gaucho não foi apresentado.
Preparado em Teresópolis pelo Luiz Esteves, MEM CADE CE obteve sua 4ª vitória consecutiva (2ª clássica) em 6 saídas, registrando a marca de 2’04”06 para os 2.000m, grama (9m) macia.


Mem Cade Ce, com V.Borges, segue vencendo e convencendo

 

 

 

 
 

© 2018 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.