Espaço do Leitor
 
 
 

EMAILS

Rizzon,
         Há pouco, chego de Dom Pedrito, depois de passar os festejos de Boas Festas, e o aniversário de 90 anos de idade de meu sogro Basilício Silveira de Lima (2 de janeiro), que ruma agora para o centenário, se Deus quiser, há de chegar lá.
         Outrossim, o motivo maior deste é dizer-lhe, que chegando em minha residência abro meu e-mail e o JT já está para leitura, que me deixa ditoso, e antes de lê-lo, incontinenti reenvio para os amigos turfistas de Pelotas, que não recebem via eletrônica, diretamente das dependências da origem do mesmo.
         Afora isso, a minha alacridade maior ainda é ver sua fotografia e vê-lo magro, em analogia algum tempo atrás, quando estava assaz gordo, mas fizestes a cirurgia bariátrica, que tanto ansiava por realidade, oportunamente almejo muita saúde ao amigo, e paulatinamente, volte ser aquele camarada franzino e elegantérrimo, que conheci pessoalmente, há 23 anos transatos, para seu contentamento, do filho e da filha, assim como dos amigos, e todos que o querem bem verdadeiramente.
         Espero à sua vinda para o GP Princesa do Sul, para encontrá-lo, e assim trocarmos um bate-papo pessoal e informalmente. Saudações turfeanas. Um abração,

Paulo Fiss

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

© 2017 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.