Diego Mitagstein
 
 
 
 

AMÉRICA DO SUL

LA PLATA

Na quinta-feira, 14, foi disputado o CLÁSICO AMILCAR A. MERCADER (L), em 1.000m, areia, para as Potrancas de 2 anos. Vitória de CHIC NISTEL (Van Nistelrooy), que pilotada por Cristian E. Velazquez, derrotou por 8 corpos a Belga Rye (Catcher In The Rye), ficando em terceiro a 3 corpos Lovely True (True Cause). Tempo: 1’00”43.
No domingo, 17, tivemos a disputa do CLÁSICO CRIADORES ARGENTINOS DEL SANGRE PURA DE CARRERA (L), em 1.000m, areia, para Produtos de 2 anos. Laurel de FOR ECUADOR (Orpen), que dirigido por José G. Noriega Cobians, garantiu 7 corpos sobre Ashtarano (Sidney’s Candy), chegando em terceiro lugar a 2 ½ corpos Storm Dynamico (Dynamix). Tempo: 57”25.

SAN ISIDRO

Na quarta-feira (13/2), o centro das atenções foi o CLÁSICO VIT REINA, em 1.200m, areia, para Éguas de 3 anos e mais idade. Êxito de SPEED OF LIFE (Stay Thirsty), que sob a tocada de Fabricio R. Barroso, superou por ½ pescoço a Beauty Shiner (4.Indygo Shiner), completando a trifeta a ¾ de corpo La Sola Sola (5.Latiendo). Tempo: 1’12”45.
No sábado, 16, destaque para o CLÁSICO HORACIO BUSTILLO (G.2), em 1.600m, grama, para Produtos de 3 anos e mais idade. Triunfo de A CELEBRATION (5.Archipenko), que conduzido por Adrian M. Giannetti, suplantou por ½ cabeça a Te Lactagogo (4.Sidney’s Candy), concluindo na terceira colocação a pescoço El Consorte (3.Grand Reward). Tempo: 1’33”87.
No CLÁSICO GENERAL VIAMONTE (G.3), em 1.000m, grama, para Produtos de 3 e mais anos, ganhou em bonito final WIN THE MATCH (4.Grand Reward), com ALTAIR DOMINGOS no selim, ½ cabeça à frente de Mojito Bay (3.Sidney’s Candy), que deixou em terceiro lugar a cabeça Crisostomo Key (3.Key Deputy). Tempo: 55”91.

VITÓRIAS DE FRANCISCO LEANDRO

SAN ISIDRO (13/2) - Concertista Moro (M.6.Mutakddim), do Stud Los Wue. PALERMO (15/2) - Pipi Don (M.3.Freud), do Stud Juanito’s.

VITÓRIA DE JORGE RICARDO

PALERMO (15/2) - View On The Top (M.5.Seattle Fitz), do Stud Cristal de Luna, no Handicap Cambremont.

 

 
 

© 2018 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.