OLYMPIC KREMLIN É DO STUD H & R
Valdinei Gil e Luiz Esteves brilharam no crioulo do Haras Regina

João Carlos Faro

No 6º páreo de domingo, 10 de janeiro, no Hipódromo da Gávea, GP JOSÉ BUARQUE DE MACEDO (G.3) - prova que serve como preparatória para o GP Estado do Rio de Janeiro, etapa inicial da Tríplice Coroa carioca - destinada a Produtos de 3 anos, R$ 18 mil (além de added de R$ 9.090,92) ao proprietário ganhador, prevaleceu a atropelada de OLYMPIC KREMLIN (M.A.3a.RS - Agnes Gold e Sweet Lemonade, por Lemon Drop Kid), de criação do HARAS REGINA e propriedade do STUD H & R.
Mantido pelo VALDINEI GIL no bloco intermediário para trás, OLYMPIC KREMLIN atropelou de forma impetuosa para dominar Uttori (Vettori) por ¼ de corpo. Playa Los Ingleses (Glória de Campeão), que liderou durante a maior parte do tempo, foi 3º, a 1 ¾ corpo. Come Zip (Oliver Zip) fechou na 4ª posição, a ½ corpo; e Ílion King (Poker Face) deu números definitivos ao marcador, a ¼ de corpo. A seguir: Nepal (sofreu hemorragia grau V), Saint Paul D’Vence, Novo Sol, Viejo Molino e Knight Winner.
OLYMPIC KREMLIN, mais um vencedor apresentado pelo líder da estatística de treinadores, LUIZ ESTEVES, obteve o 2º triunfo (ambos em carreiras do universo clássico carioca), num total de 5 apresentações, sem jamais deixar de figurar na quadrifeta, assinalando 1’33”02 para a milha, grama leve. 


Olympic Kremlin, com V.Gil, está voando

 

 

 



© 2020 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.