Capa
 
 
 
 

GP PARANÁ - JOCKEY PLAZA (G.3): FESTA IMPERDÍVEL NO TARUMÃ
Será a despedida de Paulo Pelanda à frente da entidade. High Chris, a força.

Dalton Mehl Andrusko & Leopoldo Scremin

A 73ª edição do GP Paraná está especial. Teremos a presença de Ilustre Senador, o campeão do GP Bento Gonçalves 2017; High Chris é um verdadeiro craque e está adaptado ao Tarumã; No Ar voltou de inatividade e correu muito; Leão de Prata atropela forte; First Amour na areia é uma máquina e está em grande forma; Grand Amiga também está tinindo; Desejado Outplay vem de ótimas atuações na Gávea e pode surpreender; Olhar Mágico venceu uma das preparatórias e conta com 3 vitórias em provas graduadas em Cidade Jardim.
Acreditamos na vitória de High Chris, que vem sendo preparado pelo Luiz Roberto Feltran com carinho. Maiores rivais: No Ar e First Amour - que buscam o bicampeonato, além de Leão de Prata (3-2-5-4).
Venha ao Jockey Club do Paraná. Teremos corridas nesta quinta-feira, 20, e no domingo, 23. Duas excelentes programações e, ainda, a despedida de Paulo Pelanda, que se licenciará. Graças a ele e uma diretoria engajada e séria, o Jockey Club do Paraná segue firme e forte. Roberto Belina assumirá o posto maior.


High Chris, com C.Lavor, provável favorito do Paraná - Estéfano Lessa

 

 

 

 

 
 

© 2018 - Jornal do Turfe Ltda.
Copyright Jornal do Turfe. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal do Turfe.